domingo, 26 de abril de 2009

Bem Vindos ao meu Blog

Olá e sejam bem vindos.
Este é o meu primeiro post aqui neste blog. Pra começar coloquei um enquete no canto superior direito para saber o que sgostariam de ver neste blog. Minha intenção é colocar coisas interessantes e de certa forma útil para vocês. Pensei em colocar músicas em MP3, programas de computador dos mais váriados tipos e também coisas para celulares. Qualquer sugestão que queira dar, ou de alguma coisa que esteja precisando de algum item que eu possa estar disponibilizando, terei prazer em estar postando aqui pra vocês.
Pra começar, muita gente ainda tem dificuldade com Windows XP. Então vou postar aqui 400 dicas para Windows XP. Estou "upando" no 4Shared. Mas os próximos estarei utilizando outros provedores também, como o RapidShare. O link está abaixo:
.
.
Senha para Descompactação: blogdokapone

2 comentários:

  1. Ficou muito bonito seu Blog. As cores combinaram bem. Vou estar acompanhando seu blog! Espero que me seja muito útil ainda!

    ResponderExcluir
  2. amei esse seu blog, mais me diz isso é coisa boa? vai te acrescentar coisas uteis? quem são as pessoas com quem vc esta tendo associação?

    ResponderExcluir

Se gostou, se não gostou, se ficou com dúvidas, se tem críticas ou para qualquer outra coisa que quiser, deixe um comentário!