terça-feira, 28 de abril de 2009

Conta no MegaUpload

.
Para melhorar o serviço deste humilde blog para todos vocês que o acessam, estou precisando de uma conta no servidor MegaUpload. Se eu fosse comprar um acesso seria muito caro. Porém existe uma outra forma de eu ter essa conta, mas para isso eu preciso que 20 pessoas acessem este link (abaixo), e faça simplesmente um cadastro:
.
.
Como funciona?!
Muito simples. Ao acessar o link, vai lhe pedir um email válido e pedir para você digitar um senha. Clicando em NEXT vai pedir para você escolher um plano que é gratuito também. Depois disso você precisa colocar seus dados como nome, endereço e cep. NÃO PRECISA SER NADA VERDADEIRO, pode colocar qualquer endereço, importante mesmo é só o email.
A partir daí vc tem uma conta e também vai precisar pedir para amigos se cadatrarem clincando num link que vc vai receber, como estou fazendo agora.
.
De que forma isso vai ajudar o Blog do Kapone?!
Vai ajudar porque em muitos lugares em que faço os downloads para poder postar aqui para vocês, usam este servidor. Porém se eu fizer um download de um arquivo neste exato momento, e precisar baixar um segundo arquivo, por eu não ter uma conta premium, eles me forçam a esperar de 10 a 15 minutos para fazer este segundo download e isso atrasa muito a vida de quem precisa ter agilidade e rapidez, coisa que não acontece eu tendo um conta premium. Posso fazer quantos downloads eu precisar na mesma hora.
.
Espero que todos possam ajudar, afinal não custa nada. Nada mesmo!

Um comentário:

Se gostou, se não gostou, se ficou com dúvidas, se tem críticas ou para qualquer outra coisa que quiser, deixe um comentário!